Melissa – interno trabalhos
Coaching 2017-07-06T18:08:43+00:00

Coaching para Gestão de Carreira

coaching de carreira

Indicado para profissionais que desejam reavaliar e/ou redirecionar sua carreira.

Alguns pontos comumente abordados no Coaching de Carreira:

  • Desenvolvimento das competências pessoais e profissionais, melhorando a autoestima e a motivação.
  • Gerenciamento emocional na fase de recolocação profissional ou transição de carreira.
  • Foco e disciplina para alcançar resultados e metas.
  • Capacidade para gerenciar sua carreira de forma estratégica e alcançar seus objetivos.

a

Como funciona?

De 08 a 10 sessões de 1h cada.

Agende uma Entrevista de Avaliação

O que os clientes dizem:

No início eu tinha a hesitação de que após o coaching nada iria mudar.

Mas eu mudei muito, e isso se refletiu na minha nomeação temporária a gerente da área de logística, quando o meu chefe sai para viagens internacionais e férias, devido ao meu jeito de efetuar uma liderança participativa.

Na faculdade onde eu leciono, observei que meu comportamento em conversar com as pessoas foi se modificando e até o meu jeito de vestir e me portar foi notado pelos colegas de trabalho. Esse comportamento hoje se refletiu na minha indicação para assumir a coordenação do curso de logística.

No meu corpo, isso se refletiu no meu plano de reeducação alimentar, em função do qual hoje estou com 20 kilos a menos do que quando eu comecei a fazer o coaching e consequentemente se refletiu muito na minha saúde, pois os meus exames de sangue hoje são dentro da normalidade, sem nenhuma recomendação médica ou remédio para controlar algo.

A parte que mais me tocou e realmente abriu os meus olhos foram as sessões que efetuamos o psicodrama das situações que eu estava passando. Entretanto o mais interessante é que a coach me fez pensar ao invés de me dar um direcionamento.
Eu me beneficiei muito, pois à partir do coaching eu consegui entender melhor quem é a Rafaella, o que ela queria, e se realmente o que eu queria no começo do coaching era algo favorável para mim.

Consegui chegar na coordenação de um curso na faculdade e estou crescendo dentro da nova empresa que estou. Ganhei novos amigos, pois aprendi a lidar melhor com as pessoas.

O coaching abre a nossa cabeça e nos mostra um caminho muito mais claro e coerente, ou seja, as vezes estamos focados tanto em um objetivo que não conseguimos ter uma visão periférica de como as nossas atitudes estão sendo boas ou ruins, pois focamos muito em algo e esquecemos que não conseguiremos chegar a um objetivo sozinhos, que precisamos de outras pessoas também.

Rafaella Loschi Grant Pavan, Analista de Logística - Mercedes-Benz (Iracemápolis) e Coordenadora do curso de logística - Fatep (Piracicaba)

Coaching Executivo

coaching para gestores

Indicado para empresas, empresários, executivos e profissionais que querem desenvolver competências necessárias para alcançar determinado objetivo.

Alguns pontos comumente abordados no Coaching Executivo:

  • Inteligência emocional: autoconhecimento como ferramenta para alcançar seus objetivos.
  • Foco e planejamento estratégico da carreira.
  • Desenvolver novas habilidades para desenvolvimento profissional.
  • Aprimorar pontos fortes para objetivos a curto prazo.
  • Liderança e gestão de equipes.
a
Como funciona?

10 sessões de 1h cada.

Agende uma Entrevista de Avaliação

O que os clientes dizem:

Acreditava que o Coaching ajudaria a trabalhar a Liderança em situações práticas. Mas não tinha dimensão de que conseguiria colocar em prática tão rápido no meu no dia a dia na empresa.

Percebo na equipe que estou mais segura, confiante no meu potencial.

O Coaching possibilita o desenvolvimento prático e isso considero imprescindível de se trabalhar.

Ele me beneficiou na troca de experiência ao me relacionar com pessoas de diversos setores da empresa, isso aproxima e possibilita o entendimento do funcionamento do todo, o que na minha posição amplia a minha visão para tomada de decisões.

Vale a pena investir no potencial humano, todos ganham com isso.

Juliana Alves, SOLPACK, Gestora de RH
Em função de problemas de saúde, tive de me afastar de uma atividade que exerci por 23 anos, fechando dois estabelecimentos para fica mais próxima da família em outra cidade.
O sentimento de vazio não demorou a chegar. Eu precisava me reinventar, dar um novo rumo à minha vida pessoal e profissional e descobrir o que fazer com o conhecimento que tinha acumulado durante minha vida.
Foi a partir daí que resolvi procurar ajuda e conheci o coaching, que foi fundamental para avaliar o que estava sendo desconstruído em minha vida, aceitar essa situação e recomeçar.
A cada sessão, fui clareando minha visão sobre o que estava acontecendo, ao mesmo tempo, via a motivação renascer.
Foi uma forma de me libertar do passado para pensar no futuro. Só assim consegui me inserir em uma empresa onde posso utilizar todas as minhas formações: técnico em contabilidade, educação física, terapias complementares e turismo ecológico. Por isso, acredito que ninguém liberta ninguém. A liberdade está no encontro.
Mirna Miranda, Cochilo do Bicho

Coaching Pontual

Indicado para pessoas que já passaram por um processo de coaching e desejam apenas ajustar alguma questão específica sobre a gestão da sua carreira.a0

Como funciona?

Sessão com 01h de duração.

Quantidade de sessões de acordo com a necessidade do cliente.

Agende uma Entrevista de Avaliação

Coaching Universitário

Indicado para jovens universitários que estão começando a atuar profissionalmente e precisam de ajuda nessa transição da vida acadêmica para o mercado de trabalho.

Alguns pontos comumente abordados no Coaching para Universitários:

  • Como planejar e estruturar a carreira: traçar metas, definir objetivos realistas, primeiro emprego.
  • Satisfação pessoal e satisfação profissional: qualidade de vida, sucesso profissional.
  • Perfil profissional: pontos fortes, competências emocionais, crenças, desenvolvendo habilidades para essa nova fase da vida.
  • Postura profissional: construindo uma boa imagem no mercado de trabalho.
a
Como funciona?

Individual: 10 sessões de 1h cada.

Grupo: 04 sessões de 2h cada.

Agende uma Entrevista de Avaliação